Se você é apreciador de um bom chopp gelado, com certeza já ouviu falar da Torre de Chopp Naja. Com suas características únicas e inovadoras, essa torre se destaca no mercado e proporciona uma experiência única aos amantes da bebida. Neste artigo, vamos falar sobre as diferenças entre a Torre de Chopp Congelada e a Torre de Chopp Suada, para que você possa escolher a opção que mais se adequa ao seu gosto e necessidades.

Torre de Chopp Naja

A Torre Naja é a escolha ideal para quem procura um design moderno e ainda quer desfrutar de um chopp bem gelado. Ela é produzida em aço inox, o que garante durabilidade e resistência ao equipamento. Além disso, ela possui uma alta vazão, o que a torna ideal para eventos e estabelecimentos comerciais que precisam atender um grande número de pessoas.

 

Torre de Chopp Congelada 

 

Agora, vamos conhecer as características da Torre de Chopp Congelada. Esta é uma opção ideal para bares e restaurantes, trazendo um ar de sofisticação e sensação de chopp super gelado. Esse modelo conta com o pré-resfriador Advantage Híbrido, que proporciona um efeito de congelamento na torre, encantando e estimulando ainda mais o consumo de chopp. Além disso, a bandeja de inox com gela copos oferece praticidade e conforto aos usuários.

Já o pré-resfriador Advantage Híbrido é ideal para torres de 1 ou 2 vias, com 76 cm de Altura x 66cm de Largura x 48cm de profundidade. Além disso, devido à potência superior de 11800 Btus, isto possibilita o efeito de congelamento na Torre Naja Congelada. 

Veja no vídeo abaixo mais informações da Torre Naja Congelada:

Torre de Chopp Suada

 

Já a Torre de Chopp Suada, possui a torneira italiana e o pré-resfriador Advantage, que proporciona um efeito suado na torre, formando gotículas de água. Assim como o modelo congelado, essa torre também conta com a bandeja de inox com gela copos e o kit de extração de chope.

Para o pleno funcionamento da Torre de Chopp Suada é necessário contar com o pré-resfriador Advantage. Esse equipamento é capaz de gelar o chope de forma eficiente, garantindo uma vazão de até 70 litros por hora com o barril de chopp em temperatura ambiente. Suas dimensões são 60 cm de Altura x 66cm de Largura x 48cm de profundidade e potência de 7.000 Btu’s. 

 

Confira mais detalhes de cada uma no vídeo abaixo: 

Conclusão

Em conclusão, a Torre de Chopp Naja é uma opção versátil e de alta qualidade, ideal tanto para residências quanto para estabelecimentos comerciais. Com capacidade para atender tranquilamente uma média de 50 pessoas ou mais, dependendo da vazão, esse equipamento se destaca pela sua durabilidade, elegância e eficiência. 

Lembrando que, independente da sua escolha, o modelo de torre não influencia na temperatura do chopp, sendo um fator somente estético. Agora que você conhece as diferenças entre a Torre de Chopp Congelada e a Torre de Chopp Suada, escolha a opção que mais combina com o seu estilo e aproveite momentos incríveis com seus amigos e familiares.

 

Confira outros artigos sobre chopp e chopeiras nos links abaixo: 

https://blog.lojasmemo.com.br/qual-a-melhor-chopeira-eletrica-blog-memo/

https://blog.lojasmemo.com.br/chopeira-eletrica-ou-chopeira-a-gelo-qual-e-a-melhor/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *