Se você é um apreciador de chopp, sabe que a forma como ele é servido pode influenciar diretamente na experiência de degustação. Por isso, é importante conhecer os diferentes tipos de torneiras disponíveis e suas características.

Neste post, vamos falar sobre cinco tipos populares: a Torneira Belga, a Torneira Celli, a Torneira Estilo Italiana, a Torneira Globus Creme e as Torneiras Stout. Vamos explorar suas diferenças e vantagens, para que você possa escolher a torneira ideal para o seu chopp. Vamos lá!

 

Torneira Estilo Italiana:

Torneira Estilo Italiana da Memo

A Torneira Estilo Italiana é uma obra-prima da Memo, projetada para proporcionar o máximo de precisão e controle. Com um regulador de vazão lateral, bica curvada e longa, além de uma alavanca com mola que oferece dupla função (para frente, chopp; para trás, creme), esta torneira é um exemplo de qualidade e desempenho. Fabricada com cabo de baquelite para aderência, anti gotejamento, e melhor custo-benefício, a Torneira Estilo Italiana é a escolha ideal para aqueles que buscam uma experiência de chopp excepcional.

 

Leia também:Como tirar um bom chopp

 

Torneira Belga:

A Torneira Belga destaca-se por seu controlador de vazão traseiro ajustável. Equipada com uma rosca que permite o ajuste preciso e a opção de travamento com uma chave Allen, essa torneira é feita sob medida para o tipo de chopp desejado.

Torneira Belga para chopeira

Com uma alavanca sem mola que libera o chopp com um simples movimento para baixo, a Torneira Belga oferece estágios distintos para chopp e creme, garantindo uma experiência versátil e de alta qualidade.

 

Torneira Italiana Celli:

Torneira Italiana Celli

Desenvolvida e fabricada pela Celli no norte da Itália, as Torneiras Italianas Celli seguem os padrões de qualidade europeus, garantindo excelência e durabilidade. Com regulador de vazão lateral, essas torneiras oferecem controle preciso sobre o fluxo, proporcionando uma experiência de chopp refinada.

 

Torneira Globus Creme:

 

Especialmente projetada para extração de creme, a Torneira Globus Creme é a escolha ideal para aqueles que apreciam um colarinho consistente e cremoso em seu chopp. Essa torneira oferece a melhor consistência de creme, elevando a apresentação visual da bebida.

 

Torneira Stout:

Torneira stout

Desenvolvida para cervejas do estilo stout, a Torneira Stout é frequentemente utilizada no chopp Brahma Black, permitindo que o líquido seja servido em uma impressionante cascata. Uma escolha indispensável para os amantes de cervejas encorpadas.

Leia também: Como realizar a limpeza das torneiras

Ao explorar as características únicas de cada tipo de torneira apresentado, agora você está mais bem preparado para fazer a escolha certa e aprimorar sua experiência de chopp. Seja para apreciar um chopp tradicional belga, uma cerveja encorpada no estilo stout, ou experimentar a sofisticação da Torneira Estilo Italiana, o mundo das torneiras para chopp oferece uma gama diversificada de opções. Lembre-se, a escolha da torneira certa é o toque final para elevar sua degustação a um novo patamar de prazer.

Adquira agora mesmo sua Torneira para Chopeira acessando a loja virtual da Memo, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *