Ligue: (16) 3969-9797
titulo

Chopeira a gelo, elétrica ou torre: você sabe a diferença entre elas?
Conforto e charme para sua casa ou comércio

Quem enfrenta uma rotina corrida no dia a dia passa a valorizar, cada vez mais, seus momentos de lazer, ao lado da família e dos amigos. E se estes momentos forem acompanhados de um chopp gelado, seja em casa ou em seu restaurante preferido, a descontração é garantida.

Para auxiliar os apreciadores desta bebida, que é sinônimo de bons momentos, a Memo inicia uma série com três textos que vão ajudar você a conhecer os detalhes e peculiaridades das chopeiras; há opções para uso residencial ou comercial e também chopeiras com designs inovadores.

Saiba qual modelo se adapta melhor às suas necessidades e… saúde!

Chopeiras a gelo

As chopeiras a gelo são os modelos mais práticos à venda, pois não precisam de energia elétrica e, por isso, são transportadas com mais facilidade. No total, são quatro opções que podem atender residências ou estabelecimentos comerciais, com menor fluxo de pessoas.

Neste caso, o proprietário necessita manter o abastecimento de gelo e cuidar do esgotamento da água resultante do degelo.

O modelo Icefort é o campeão de vendas no quesito chopeiras a gelo. Ele possui 19 metros de serpentina e atende até 10 pessoas, bebendo moderadamente.

A outra opção nesta categoria é o modelo Barril Rotomoldado, que atende cerca de oito pessoas, pois possui 18 metros de serpentina.

A chopeira com maior vazão é a Itaipu, que tem caixa em aço inox e é mais utilizada para uso comercial, atendendo 15 pessoas bebendo simultaneamente.

Outra opção bastante procurada é o cooler, que pode ser vendido de forma personalizada com adesivo digital laminado. Com uma torneira, a chopeira pesa 12 kg e a serpentina mede 18m.

Todos os modelos são vendidos com uma ou duas torneiras. O Kit Extração é vendido à parte.