A Memo realizou no mês de março de 2018 o lançamento oficial da Cervejeira MEMO.

Inovação e tecnologia

O produto é o primeiro do país 100% conectado ao usuário por meio de aplicativo no smartphone, disponível para IOS e Google Play.

Além disso, também é a primeira cervejeira produzida em linha com tecnologia IOT (Internet das Coisas), que proporciona controle on-line de todas as funções disponíveis.

Com capacidade de 100 litros e trabalha na temperatura de -6 °C a +8 °C, o produto conta com vários diferenciais, como modos assertivos para utilização, sendo Festa, Gela Rápido e Eco. Confira:

Festa

Ideal para utilizar a cervejeira com a casa cheia de amigos e familiares, a refrigeração acontece de forma mais intensa.

Gela rápido

Indicado para o momento em que a cervejeira for abastecida, a refrigeração acontece de forma mais rápida.

Eco

Deve ser utilizado nos dias que a cervejeira não for utilizada. Dessa forma, economiza energia e não é necessário desligar o produto.

Características

Outro destaque é a capacidade da cervejeira, que comporta mais de 90 latas de 350 ml, 30 garrafas de 600 ml, 60 garrafas de 355 ml ou 6 kegs de 5 litros.

As dimensões da cervejeira são 89 cm de altura por 48 cm de largura, com 61,5 cm de profundidade.

100% conectada

Além das facilidades citadas acima, a cervejeira segue uma tendência mundial de conectividade e disponibiliza um painel de controle com algumas informações necessárias, como alertar por notificação no smartphone se a porta da cervejeira está aberta, o tempo necessário para chegar à temperatura desejada, alteração de temperatura a distância, entre outras funções.

aplicativo conta também com informações extras, como dicas de harmonização, informações sobre vários estilos de cerveja etc.

“O lançamento acontece depois de muito estudo de mercado e de análises das reais necessidades do consumidor para desenvolver um produto inovador. Estamos certos de que a Cervejeira é a melhor do país e sentimos muito orgulho do resultado obtido”, comenta Ederson Cavalin, diretor da Memo.

A Cervejeira está disponível para venda pelo site – www.lojasmemo.com.br

Outras características do produto:

• Temperatura de +18 a -6 °C e aviso de atingimento de temperatura
• Comando Luz para acender e apagar a luz no visor e no APP
• Luz de Led com menor índice de U.V
• Possui rodas traseiras para locomoção
• Prateleiras ajustáveis
• Vidro triplo com display touch

4 Replies to “Cervejeira Memo conectada ao usuário por aplicativo e wifi

  • JULIANO GOMES ROCHA
    JULIANO GOMES ROCHA

    Minha cervejeira não está gelando no modo festa sobe a temperatura e depois cai pra 14 c

  • Memo
    Memo

    Olá Juliano, obrigado pelo contato!
    É necessário analisar seu equipamento. Você pode entrar em contato com nossa equipe de Sac para ter um direcionamento nessa situação ou então solicitar uma análise de uma assistência técnica parceira:
    Telefone: (16) 3969-9797
    WhatsApp: wa.me/5516981380424
    https://www.memo.ind.br/atendimento/assistencia-tecnica

  • Emanuelli vargas
    Emanuelli vargas

    Olá trocamos a rede wifi de nossa casa e não estou conseguindo trocar a rede da cervejeira pra recastradar no app, como faço?

  • Memo
    Memo

    Olá Emanuelli, obrigado pelo contato!
    Nosso aplicativo está passando por atualizações e será disponibilizado uma nova versão em janeiro de 2024. Você pode entrar em contato com nossa equipe de Sac para obter mais informações e ser notificada quando estiver disponível a nova versão do APP para download.
    Telefone: (16) 3969-9797
    WhatsApp: wa.me/5516981380424

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *