A Torre de Chopp é perfeita para quem tem o costume de reunir amigos e familiares em casa para beber um Chopp gelado. Além disso, a Torre de Chopp garante elegância e estilo para sua área Gourmet.

Se você tem um comércio, não tenha dúvidas que a Torre vai auxiliar no tempo de atendimento e na maior satisfação de seus clientes.

Mas agora fica a dúvida, qual Torre de Chopp eu devo comprar?

O modelo ideal de Torre de Chopp

Variedade é o que não falta. A Torre de Chopp é um equipamento sofisticado e pode ser encontrado em diversos formatos.

Desde o tradicional, até modelos de torre como a Torre Naja ou então mais estilizados, como a saxofoneguitarra.

O modelo pode ser fabricado de acordo com o desejo do cliente e, além da função básica de extrair o chopp na temperatura ideal, elas contribuem para tornar o ambiente mais elegante e requintado.

Torre de chopp Naja

 

O que você deve avaliar na hora de comprar uma Torre de Chopp?

O modelo residencial da torre permite atender até 30 pessoas, com vazão que varia de 70 a 140 litros por hora, dependendo da temperatura do chopp utilizado.

Elas são comercializadas com até três torneiras, permitindo oferecer até tipos diferentes de chopp para seus convidados.

Já as torres para estabelecimentos comerciais, são vendidas com até 10 torneiras. O cliente pode optar pela chopeira suada ou congelada e, também, pela função gela copo. Os dois modelos, seja residencial ou comercial, precisam de um pré-resfriador.

O pré-resfriador pode ficar abaixo da torre de chopp ou armazenado em até 10 metros de distância, utilizando expansão direta, banca de gelo ou banca de gelo glicol.

Ou seja, o que interfere na escolha é a tiragem e a capacidade da chopeira escolhida.

Podemos concluir depois dessa breve análise que, a Torre de Chopp, é uma excelente opção para servir Chopp de maneira rápida e prática, além de armazenar a bebida na temperatura ideal.

Confira os modelos de Torres de Chopp da Memo, certeza que vai encontrar uma que vai combinar com você!

Confira os outros artigos do nosso blog e saiba mais sobre Chopeira a gelo e Chopeira Elétrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *