Existe algo melhor do que reunir os amigos para dar uma festa e servir um chopp bem gelado?

Seja um bom e velho churrasco no final de semana, uma noite de pizza no sábado ou uma festa de aniversário com direito a comes e bebes, todo mundo gosta de comemorar.

As festas são momentos únicos e especiais que nos rendem memórias inesquecíveis, além de serem a oportunidade de perfeita de tomar um bom chopp na companhia de quem a gente ama. Mas será que você sabe definir quantos litros de chopp por pessoa seria a quantidade ideal?

Se você está prestes a organizar uma festa, seja um ótimo anfitrião garantindo que a bebida nunca falte. Confira agora qual o cálculo ideal para encomendar o chopp para seu evento:

Máquina de Chopp

Quem nunca sonhou com uma Chopeira Elétrica? é o sonho de consumo de muitos brasileiros, tanto por sua praticidade quanto por sua economia.

É muito mais em conta comprar uma chopeira residencial para preparar a própria bebida do que encomendar chopp no bar, restaurante ou qualquer que seja o estabelecimento, certo?

Entretanto, uma chopeira deve sempre render a quantidade certa de bebida. Para isso é preciso fazer um cálculo baseado na quantidade de convidados para que não falte cerveja no seu evento.

Uma boa estimativa para quem quer organizar uma festa é calcular dois litros de chopp por pessoa. Especialmente se seus amigos gostam tanto da bebida, quanto você

 

Torre de Chopp

 

Agora mudando de assunto, que tal adquirir sua própria chopeira? Realize seu sonho de comprar uma chopeira Elétrica com a Memo, campeã de vendas no mercado.

Acesse nosso site www.lojasmemo.com.br e aproveite nossos preços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *